Post by theiventschulmortxe on Mar 13, 2022 17:25:54 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ King God Castle ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ King God Castle IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ pontos de hack ▞▞▞
▞▞▞ King God Castle 2022 version ▞▞▞
Bom para um jogo de perda de tempo se você estiver esperando que algo termine.
O jogo está ok, super grindante e vale a pena ganhar.
o jogo é bom e requintado .. o problema é que o SCROLL ! arrisco todos os dias que ganhei ao longo do jogo e recebo fragmentos de heróis em troca .. devo maximizar melhor esses primeiros 5-8 heróis ? se for assim, então este jogo não deve recomendar a todos os aventureiros por aí .. além do problema de atualização , muitas vezes eu volto para a página principal e entro novamente .. meio chato .. vamos ajudar uns aos outros aqui devs .. obrigado!
Jogo muito bom pra passar o tempo muito bem feito bastante bastante.
Repetitivo
KingGodCastle உத்தி lfi
Deixei uma taxa anterior dando 4 estrelas, mas o problema que eu havia consertado, então este jogo é facilmente 5 estrelas, é um jogo de mesclagem meio desafiador, difícil de começar, mas quando você entra no fluxo e começa a atualizar as coisas, é fácil manter o ritmo , você pode jogar f2p e tudo o que afetará é a rapidez com que você desbloqueia as melhores unidades, mas isso é tudo rng de qualquer maneira e não é necessário para o progresso definitivamente um jogo divertido lol
Este é um bom jogo, mas por favor, conserte o problema de conexão com o servidor, isso sempre ocorre ao terminar a batalha/desafio
Eu não revice 5 atendimento premia o presente simplesmente desaparece e cada jogo que eu termino devo reiniciar o jogo porque ele não vai se conectar com o servidor experiência horrível
Eu não posso nem passar da fase de abertura. Aplicativo tão inútil inteiramente. Tudo o que é bom é desperdiçar seu tempo
Eu realmente amo esse jogo, infelizmente toda vez que o jogo estava prestes a terminar, sempre aparece "reconectando o servidor" Eu fiz tudo o que pude para me livrar desses dados claros, desinstalei e instalei o jogo, mas não mudou, não consegui escolha a não ser forçar o encerramento do jogo e jogá-lo novamente. por favor, corrija o saque e responda aos feedbacks de outros jogadores para ajudar seu jogo a ser melhor
O jogo foi divertido, eu gostei bastante por alguns dias, mas a dificuldade aumentou muito mais rápido do que a capacidade de aumentar o nível do meu time e, como outros já disseram, há praticamente zero chance de desbloquear outros personagens. Essa taxa de queda em novos personagens em pergaminhos deve ser super baixa, o que fez com que ficasse um pouco obsoleto rapidamente sem essa jogabilidade "fresca". Com a dificuldade desequilibrada para escalar o poder do personagem, só venço cerca de 1 em cada 10 partidas. Desinstalando
Gacha é inerentemente ruim, mas em comparação com outros jogos de gacha, este não é tão ruim. Economize gemas e você pode comprar unidades diretamente na loja; no entanto, eles aparecem na loja aleatoriamente na reinicialização diária, então pode levar algum tempo. Uma vez que você possui uma unidade, você nunca precisará de gemas para elas novamente e pode gastar a moeda comum para maximizá-las, então é muito amigável ao F2P.
Um jogo realmente bom, onde você pode passar um bom tempo nele.
Jogo incrível! Estava realmente gostando até que caiu e não reabriu. Desinstalei e só toca música de fundo na tela de carregamento e nunca carrega. Tentei desinstalar algumas vezes e resetar o telefone, mas acho que não consigo mais jogar 😕
Isso é ótimo, se não estivesse sempre em manutenção quando tento jogar.
KingGodCastle Strategi ikmf
No começo eu gostei deste jogo e 3-4 meses em que estou seriamente não gostando. Tantos trapaceiros nos placares. Agora, no começo, eu me esforcei para obter classificações no jogo, mas agora eles têm todos esses hackers preenchendo o tabuleiro e não tornando as conquistas do jogo alcançáveis. Eu fui um grande doador para o seu jogo e isso realmente matou o seu jogo para mim. Eu estava ansioso pelas atualizações, mas posso deixar seu jogo em breve devido à negligência de sua equipe em lidar com trapaceiros. Olhe para o lodo 3
Trava como uma caneca, mas bastante decente quando é realmente estável
O jogo não me deixa passar o tutorial sem travar ou apenas congelar, na verdade acho divertido, mas posso obter experiência completa
Essas revisões estão perdendo um detalhe importante. É muito raro obter novas unidades, mas uma vez que você fizer isso, você pode obter cópias duplicadas tão facilmente quanto qualquer unidade. Isso é muito melhor do que outros jogos onde é insanamente difícil conseguir mais cópias para subir de nível. A jogabilidade é muito divertida e uma mistura de auto chess/archero level up selecionando coisas etc. O pvp enquanto não estiver ao vivo é feito de uma maneira única e legal e é incrível você poder mudar sua build sempre que for de graça. Os anúncios são mínimos e justos. 10/10
"Você gostaria de reiniciar o jogo em andamento?" "Não" Continua para reiniciar o jogo em andamento...
o jogo só fecha
Não funciona em maio País
O jogo é incrível e eu gosto. Mas eu avalio 2 estrelas porque sempre trava se eu jogar por muito tempo depois de 20 minutos, é tão frustrante que estou no meio da batalha e sempre trava, por favor, conserte isso para que avalie 5 estrelas
Continua mostrando "conectando ao servidor" mesmo quando tenho internet rápida. . Ter ro esperar no mínimo 5 minutos após cada jogo. .
Pode ser um bom jogo. EU NÃO SEI porque tudo que ele faz é travar constantemente!!! Ajuda dos desenvolvedores!
Um jogo de xadrez automático muito divertido. Difícil de dominar.
eu tenho problema estranho. quando eu jogo o jogo com dados móveis, tudo funciona bem. mas quando eu uso wifi, recebo a tela "Conectando ao servidor" toda vez após uma batalha
Balanço ruim, pague para jogar em muitos modos, cronograma de manutenção não publicado deixa o jogo impossível de jogar diariamente por horas em horários aleatórios.
Adoro o jogo em si, mas estou tão entediado com os personagens!! É basicamente impossível conseguir mais a menos que você gaste $$$!!
A IA é muito estúpida, mesmo uma criança pode se mover melhor. A IA vai literalmente dar uma volta no mapa apenas para alcançar o inimigo na frente dele.
Jogo sólido. Diversão. Alguns muito grindy depois de um ponto. Mas sólido.
Indian Cooking Star: Food Game არკადული txl
Ainda precisa melhorar a quantidade de recurso ganho no f2p.
Mesmo problema... O jogo fica dizendo que estou com problemas de conexão, trava na tela inicial e fica me desconectando toda hora. adoro o jogo, mas é impossível jogar... consertem por favor... Tem futuro, mas não se continuar com tantos bugs, problemas de conexão e hackers.
Um jogo muito bom ^^ adorei o conceito e a arte 2D simples. Mas de alguma forma eu sempre ocorria um bug sempre que eu aumentava o nível de uma unidade, ficava com lag e forçava o fechamento depois. O que resulta na reinstalação toda vez que esse bug ocorre , me ajude. Edit: agora ele trava a cada minuto após o início do jogo, literalmente impossível de jogar. Idk, parece que o dev não se importa nem um pouco .. desinstalado.
Toda necessidade precisa o jogo....
Um jogo divertido, mas eu sempre fico preso em "Conectando ao servidor" depois de terminar uma rodada. Ele salva, então posso fechar e voltar com meu progresso ainda lá, mas é irritante. Muito bom de outra forma - é uma boa reviravolta na fusão de jogos, e a pixel art é ótima.
Uau, um gênero de jogos que pode ser jogado infinitamente? Bem, não vamos permitir que isso aconteça, eles estão aqui pelo dinheiro, afinal
A interface do usuário não é amigável, eu ficava preso nos menus e não conseguia realmente jogar o jogo. Parece que poderia ser divertido se eu conseguisse fazê-lo funcionar.
Honestamente, o jogo é incrivelmente divertido, mas as taxas para conseguir novos heróis são quase inexistentes. Se você não está comprando com diamantes, não se preocupe. Na verdade, já gastei dinheiro neste jogo, mas a falta de taxas justas e a progressão lenta são as razões pelas quais não gastarei mais dinheiro neste jogo
Jogo divertido com p2w justo. Teve um problema no início para sincronizar com o google, se você também tiver esse problema, tente atualizar os jogos goofle e enviar spam para o botão de sincronização no jogo
este jogo é completamente divertido, mas quando eu completo o calabouço ele continua "conectando ao servidor" idk porque e tem "erro ao conectar" e eu tenho que forçar a fechá-lo, muito triste
Acabei de baixar o jogo e quase toda vez que termino um jogo (ganhar ou perder) o jogo trava e eu preciso reiniciar. Por favor, corrija isso o mais rápido possível, porque a jogabilidade realmente parece divertida e eu ficava cansado de reiniciar após cada jogo.
Joguei este jogo por 2 dias e agora não passa da tela de título. Vejo que outras pessoas estão tendo esse problema também. Muito decepcionante.
O jogo é muito divertido... até você encontrar suas falhas... O jogo tem muitos problemas de sistema... A "taxa de queda" do herói é inexistente e muito mais.
Fort KingGod Stratégie boxf
Bom jogo, mas os bugs são muito irritantes, eu preciso reiniciar o jogo a cada estágio. E é muito difícil conseguir um novo herói, e agora toda vez que eu quase ganho o jogo os aplicativos sempre pedem para atualizar mesmo quando não há atualização
Estou OBCECADO
Eu amo tanto esse jogo, POR FAVOR, FAÇA ATUALIZAÇÕES PARA FAZER OS CARAS DE NÍVEL SUPERIOR VALER ENQUANTO E POR FAVOR AUMENTAR O NÍVEL MÁXIMO PARA ALTO DE 25!! MAS ADOREI O JOGO!!
Instalei a nova atualização, mas a tela de carregamento ainda está dizendo que preciso instalar a atualização e não será iniciada. Por favor informar
Jogo muito bem feito, dimensionamento adequado, designs de nível bem feitos, apenas por favor, não adicione mais de 50 personagens jogáveis como a maioria dos jogos. Mantenha-o simples, como é atualmente. Beleza na simplicidade. Obrigado!