Post by theiventschulmortxe on Mar 13, 2022 17:38:02 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Aprender russo rápido ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Aprender russo rápido IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Aprender russo rápido 2022 version ▞▞▞
Отимо
ótimo, fácil de usar, ajuda você como um professor. Não há problemas com isso. Fortemente recomendado
Esse aplicativo é inigualável! Não há outro que funcione tão bem, de forma rápida e barata.
Otimo aplicativo, eu queria saber se os desenvolvedores dao de diploma para aqueles que sabem qual é a versão gratuita?
É bom, mas muitos recursos são bloqueados. Pena que as versões premium foram removidas. Eu entendo porque você fez isso, no entanto.
Eu amei o app da facilidade
Course to Learn Russian Fast 教育 lbd
Puro lixo. Na maioria das vezes, você precisa pressionar os botões 10 vezes para que eles funcionem. Há um atraso terrível com o aplicativo. Tanta frustração. O aplicativo trava constantemente e você não pode pressionar em qualquer lugar até pressionar o botão Voltar. Não faço ideia de como conseguiu tantas classificações boas. Tentei em ambos, telefone e tablet e não é utilizável.
Bom aplicativo, mas a escrita poderia ser melhorada. Para pessoas como eu que gostam de digitar no idioma de destino, o método de escrita existente não é confortável. Talvez você possa manter uma caixa vazia e permitir que as pessoas usem seus teclados Android/iOS para digitar.
Perfeito eu estou adorando aprender russo meus parabéns continue assim
Bom
Bom aplicativo
Curti mto cara ta atualizando
Meu aplicativo não funciona😕😕
Eu to meio perdido, eu digo de abrir e já fala eu memorizar, escrever sendo que nem oi eu sei :c Fiquei perdidinho aqui
Eu costumava adorá-lo ! Foi um ótimo aplicativo para aprender russo, mas infelizmente depois de um tempo não funcionou então, infelizmente .. por favor, lide com isso o mais rápido possível. Obrigado.
Estou aprendendo bem @thfotografias
muito bom esse aplicativo
Tá horrível pede pra fala e quando vc fala não da pra atender
nossa e difícil
melhor app de aprender a versão paga deve ser bom mais eu não posso pagar mais eu vou aprender com esse app que é grátis assim eu vou aprender russo pra um dia eu ir lá boa eu gostei muito
Aplicativo muito bom. Leve e fácil de usar.
Rxcelente didática.
Cytoid: A Community Rhythm Game Musik coxi
Legalllll😁😁
Learn Russian Fast: Course શિક્ષણ qini
Muito bom a todos
Olá! O aplicativo de vocês é ótimo, só tenho dúvidas e espero que me respondam, ficaria muito agradecido. Como faço para adicionar flashcards a memória de prazo? E também acho que deveria ter uma opção livre de revisão, em vez de ser feita apenas quando o aplicativo quer. É isso, obrigado pelo trabalho ótimo de vocês!
Fantástico
Learn Russian Fast: Course கல்வி cja
Muito bom com um bom método
Seria bom se as resenhas tivessem pelo menos uma transcrição
Adotei estou a entender como pronúncia.
Aplicativo legal, mas sempre sai quando ligo minha conexão
Excelente Aplicativo! Maneira muito fácil e divertida de praticar um idioma! Esses Flashcards são incríveis! Parabéns aos desenvolvedores! Большое спасибо!Esse app é mais quem um pontapé inicial, é a metade do primeiro tempo para quem quer aprender russo.
Adorei este aplicativo, ainda estou esperando sua versão japonesa!!! E coreano se não estou pedindo muito
Não gostei. E igual a vários apps que tem por aí kkk, a única e que essa precisa de seus dados pessoais, pra que? eu não sei. Afinal isso não e uma rede social Já os outros não pedem essas coisas! Vou baixar outro app, tem milhares aqui, alguns bem divertido 😋
Obrigado pelo aplicativo, todas as especificações são muito boas 👏👏👏✌
eu estou aprendendo russo e esse e o melhor aplicativo
Gostei muito do app, estou usando ele atrás do duolingo e alguns vídeos, e, sem dúvidas, o app ajuda de um período
Muito bom...
Melhor aplicativo para o aprendizado de idiomas. Assim que for possível, irei adquirir a versão Premium
Aplicativo que foi muito importante para mim agora é importante para mim e guia para o melhor para o indioma antes que eu saiba mais e guia para este aplicativo que realmente é importante para você
Хорошее приложение !
Course to Learn Russian Fast Švietimas add
parte superior do aplicativo